O que há de novo?
Correções da versão 1.0
06/05/2013

Corrigido diversos textos dos documentos impressos.

Adicionado um novo historico de atualizaçoes (que por coincidência é exatamente esta página que você está lendo).

Corrigido o link do botão "ajuda" exibido no rodapé (o link exibido era diferente quando você estava logado no sistema).

03/05/2013

Corrigido o formato do campo "Valor médio total estimado" na impressão da requisição.

02/05/2013

Corrigido uma falha que fazia com que o fluxo não fosse seguido corretamente.

Converge todos os status de análise/validação em um único status chamado "Em análise". Para identificar em qual das etapas do fluxo a requisição se encontra, nos locais onde é exibido o status, o setor para onde a requisição foi enviada também é exibido.

30/04/2013

Adicionado um popover (balão exibido quando você passa o mouse sobre um botão) que permite visualizar a mensagem postada no envio/devolução da requisição, no histórico de envios/devoluções da requisição.

Release - Versão 1.0
29/04/2013

E é com grande satisfação que dizemos "Está no ar a VERSÃO 1.0"

Uma nova maneira de se fazer uma requisição, de forma ágil e facilitada, desfrute de todos os recursos pensados para que sua experiência seja o menos cansativo possível para a elaboração dos documentos.

Funcionalidades implementadas:

  • Catálago de materiais
  • Cadastro de fornecedores
  • Módulo de elaboração da requisição permitindo criar a requisição, justificativa e planilha orçamentária
  • Módulo de follow-up que permite executar um fluxo de envio/devolução/finalização de requisições
  • Módulo de gerenciamento de fluxos que permite aos administradores do SISREQ criar/editar/excluir modelos de fluxo totalmente personalizados para cada unidade
  • Módulo de controle de acesso que permite aos administradores do SISREQ conceder/revogar privilégios específicos a grupos de usuários

Problemas conhecidos:

Temos conhecimento de que o SISREQ ainda está em construção. O sistema é muito novo ainda e por isso, é inevitável que apresente alguns erros e que necessite de adição de novas funcionalidades, bem como melhorias nas já existentes.

Contudo, já estamos trabalhando em diversos desses problemas para que sejam solucionados nas versões futuras. Abaixo, você encontra uma lista do que está em plano para os próximas atualizações.

  • Documentação: o fluxo de trabalho do SISREQ é bastante complexa e é necessário uma documentação de fácil entendimento. Estamos trabalhando em um manual que seja completo e fácil de entender.
  • CATSERV: no momento o SISREQ não comporta a adição de serviços utilizando o Catálogo de Serviços do Governo Federal. Em breve, esta funcionalidade estará disponível.
  • Agrupamento de itens: o SISREQ não permite ainda que seja efetuado o agrupamento de itens. Pedimos que, por enquanto, utilizam o campo "Observações" na requisição para especificar os itens que precisam ser agrupados. Estamos trabalhando para que um recurso de agrupamento esteja disponível nas próximas versões.
  • Anexos multiplos: em alguns casos, pode ser necessário anexar mais de um arquivo na cotação. Em breve, isso será possível.
  • Notificações: muitas vezes é difícil para o usuário monitorar manualmente as alterações nas requisições do seu interesse. Estamos trabalhando em um módulo de notificações, para que o usuário possa ser informado das alterações que lhe sejam pertinentes.